Café com Mandl | Uma conversa descontraída sobre vendas
Café com Mandl | Uma conversa descontraída sobre vendas Podcast
Tecnologia, evolua devagar, que eu estou com pressa para me desconectar
0:00
-5:32

Episódio pago

O episódio completo está disponível apenas para subscritores da subscrição paga de Café com Mandl | Uma conversa descontraída sobre vendas

Tecnologia, evolua devagar, que eu estou com pressa para me desconectar

Acabei de assistir à série da Netflix "O Problema dos 3 Corpos". Seja lá qual for o seu gosto e julgamento sobre ela, a série trouxe uma série de reflexões não tão óbvias sobre nós mesmos. Sim, eu, você e todo mundo. Toda essa tecnologia que temos, que foi facilmente destruída por ETs no show, nos aproxima ou nos afasta do que pode ser o ápice da comuni…

Ouça este episódio com uma experiência gratuita de 7 dias

Subscreva a Café com Mandl | Uma conversa descontraída sobre vendas para ouvir este post e obter 7 dias de acesso gratuito aos arquivos completos dos posts.

Café com Mandl | Uma conversa descontraída sobre vendas
Café com Mandl | Uma conversa descontraída sobre vendas Podcast
Bem-vindos a Café com Mandl! Aqui, vendedores encontram cafeína, dicas e insights inspiradores para conquistar o mundo das vendas. Assine agora e junte-se a nós para uma conversa descontraída sobre vendas.